POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ADOLESCENTE EM CORTÊS

quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Veículo apresentava sinais adulterados e tinha restrição de roubo.

Na tarde da quarta-feira, 13/8, por volta das 17h30, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo e apreendeu um adolescente de 16 anos na PE-85, em Cortês, Zona da Mata Sul de Pernambuco. (Outras Imagens)

Durante abordagens de rotina, o efetivo identificou uma Fan 160 vermelha, placa RQE-0J20, circulando em desacordo com as normas de trânsito. Na vistoria, foram constatados sinais identificadores adulterados.

Consultas no sistema Polícia Ágil e Agente de Campo, utilizando o número do chassi, revelaram a placa original SNU-0J68, que possuía restrição de roubo.

O condutor, menor de idade, foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Postado Por: Jailson Ferreira