RECIFE REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM UM ÚNICO DOMINGO
Crimes ocorreram no Alto José Bonifácio, Macaxeira e Nova Descoberta; uma das vítimas era testemunha em processo criminal
O Recife registrou três homicídios no domingo, 10/8, em diferentes bairros da cidade.
No Alto José Bonifácio, Marcos Paulo Gonçalves Correia, de 28 anos, foi baleado no início da manhã e chegou a ser socorrido para a UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu. Segundo a polícia, ele era testemunha em um processo criminal e vinha recebendo ameaças.
No início da noite, no bairro da Macaxeira, o adolescente Everton Gabriel Trindade da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros. Moradores acionaram a Polícia Militar, que constatou o homicídio, mas a autoria e a motivação não foram identificadas.
Já no final da noite, em Nova Descoberta, Diogo Andrade da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para os hospitais Getúlio Vargas e Barros Lima. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram em uma motocicleta e dispararam contra as vítimas.
A Polícia Civil investiga os três casos.
Postado Por: Jailson Ferreira






