PM APREENDE MAIS DE MIL UNIDADES PINOS DE COCAÍNA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES
Durante rondas da Operação Guardião, em apoio ao 6º BPM, na noite de quinta-feira (24), policiais militares da CIPMoto realizaram uma importante apreensão de cocaína, na Rua Monte Carlo, na comunidade conhecida como B-13, no Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes.
Por ser uma área conhecida por haver tráfico de entorpecentes, o efetivo foi até lá, tentar flagrar alguma movimentação neste sentido. Na chegada, avistou um grupo, que por estar em um ponto de difícil acesso, conseguir fugir antes da chegada da equipe.
No entanto, foi feita uma varredura e constatado que na fuga os suspeitos tiveram que deixar para trás 316 ziplocks e 716 pinos de cocaína. Todo o material foi entregue à Polícia Civil, para que fossem adotadas as formalidades da apreensão.
Postado Por: Paulo Fernando






