EX-PRESIDIÁRIO MONITORADO POR TORNOZELEIRA É EXECUTADO A TIROS EM CHÃ DE ALEGRIA/PE

terça-feira, 01 de julho de 2025

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (30/6), no Sítio Anil; vítima foi atingida na cabeça e morreu em frente de casa.

José Carlos da Silva, de 20 anos, conhecido como “Boy Doido”, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (30/6), por volta das 20h45, no Sítio Anil, zona rural de Chã de Alegria, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pelo sistema prisional.

De acordo com familiares, José Carlos estava em casa assistindo a uma partida de futebol quando saiu por alguns instantes. Poucos minutos depois, disparos foram ouvidos e ele foi encontrado baleado em frente à residência. Os tiros atingiram principalmente a região da cabeça. Ele morreu antes de receber socorro.

No local do crime, a polícia encontrou projéteis de pistola. Nenhum morador conseguiu identificar os autores do homicídio, e até o momento não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Chã de Alegria está à frente das investigações.

Postado Por: Jailson Ferreira