ADOLESCENTE É MORTO A TIROS DURANTE FESTIVIDADES JUNINAS EM IPOJUCA/PE
Crime ocorreu em via pública no Distrito de Camela; vítima tinha 17 anos
Um adolescente de 17 anos, identificado como Jonata Felipe da Silva, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25/6), por volta das 0h30, em via pública no distrito de Camela, município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu em meio a uma aglomeração de pessoas que participavam das festividades juninas. A vítima foi alvejada a tiros em plena rua e morreu no local antes de receber socorro.
Apesar da movimentação intensa de pessoas no momento do crime, o autor dos disparos não foi identificado até o momento. A área foi isolada para os trabalhos do Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.
Postado Por: Jailson Ferreira






