EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS POR HOMEM DISFARÇADO DE POLICIAL EM CARUARU/PE
Alex de Oliveira, de 51 anos, foi morto em um estabelecimento comercial às margens da BR-104; criminoso usava pistola 9mm.
Alex de Oliveira Santos, de 51 anos, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (17/6), por volta das 17h30, em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-104, no Distrito do Rafael, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, a vítima — que era ex-presidiário e usava tornozeleira eletrônica — estava no local quando um homem chegou armado, se passando por policial, apontou a arma diretamente para Alex e efetuou diversos disparos. A vítima morreu no local antes de receber socorro.
Na cena do crime foram encontrados vários estojos de pistola calibre 9mm, e testemunhas relataram ter ouvido cerca de 15 tiros. O autor fugiu logo em seguida e não foi identificado até o momento.
O corpo de Alex foi removido pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.
Postado Por: Jailson Ferreira






