SEGUNDO FEMINICÍDIO É REGISTRADO EM CARUARU/PE, NO FINAL DE SEMANA
Jakeline Maria, de 38 anos, foi morta dentro de casa no distrito de Cachoeira Seca; companheiro é apontado como autor do crime.
Mais um caso de feminicídio chocou a cidade de Caruaru. Em um intervalo de pouco mais de 48 horas, as autoridades registraram o segundo assassinato de uma mulher por motivação passional. A vítima, desta vez, foi a costureira Jakeline Maria de Souza, encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16/6) dentro da própria casa, localizada no Loteamento José Belmiro, no distrito de Cachoeira Seca, zona rural do município.
De acordo com informações repassadas pela família, o companheiro da vítima, Leonardo João da Silva, ligou para o sogro no início da manhã e relatou que, após um desentendimento na noite do sábado, Jakeline teria tentado esfaqueá-lo. Segundo ele, teria tomado a faca e revidado o ataque, matando-a. O pai da vítima foi até o imóvel e, ao encontrar o portão e a porta entreabertos, entrou e localizou o corpo da filha na sala.
A vítima vivia com Leonardo há cerca de quatro anos, em um relacionamento descrito como conturbado e abusivo. Segundo um primo de Jakeline, ela nunca procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o companheiro, apesar dos episódios de agressividade.
Leonardo, que trabalha como vidraceiro, foi visto pela última vez pegando uma lotação em direção à cidade de Toritama. Ele está foragido e é procurado pela polícia, que instaurou inquérito por feminicídio.
Postado Por: Jailson Ferreira







