VENDEDOR DE PICOLÉ É ASSASSINADO NA BEIRA DA PRAIA EM OLINDA

sábado, 19 de abril de 2025

Crime ocorreu na manhã deste sábado (19) em plena Avenida Ministro Marcos Freire, no Bairro Casa Caiada. Vítima foi surpreendida por criminosos enquanto trabalhava.

Na manhã deste sábado (19), um homicídio chocou frequentadores da orla de Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Um vendedor de picolé, identificado como Wallace Bruno Peroaes de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava no calçadão em frente a uma igreja.

De acordo com informações repassadas à polícia, Wallace — conhecido como Alisson entre amigos — vendia picolés na beira da praia quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Os criminosos dispararam diversas vezes contra a vítima, que ainda tentou correr em direção ao mar para escapar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Populares que estavam na praia no momento do crime relataram que Wallace havia comentado recentemente sobre ameaças que vinha recebendo de indivíduos com os quais mantinha desavenças. A motivação do homicídio ainda está sendo investigada.

A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil de Pernambuco ficará responsável pelas investigações para identificar os autores e esclarecer os motivos do assassinato.

Postado Por: Jailson Ferreira