MOTOCICLETA ADULTERADA É APREENDIDA PELA PRF EM SERRA TALHADA
Uma ação de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça-feira (3), resultou na apreensão de uma motocicleta adulterada e na detenção do condutor. O flagrante foi realizado na BR-232, no município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano.
A abordagem ocorreu por volta das 10h, no km 409,0 da rodovia, quando os policiais abordaram uma motocicleta de cor prata. Durante a verificação, a equipe constatou que a placa do veículo era idêntica a de outra motocicleta regularizada.
O homem e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Ele poderá responder por adulteração de sinal identificador de veículo.
Postado Por: Paulo Fernando

CURVELO




