HOMEM É MORTO A TIROS NO CABO DE SANTO AGOSTINHO/PE
Vítima não portava documentos e não foi reconhecida por moradores; informações preliminares apontam que ele pode ter sido atraído para uma emboscada.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de terça-feira (20/10), na comunidade Priquito Sem Freio, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações da polícia, a vítima estava em via pública e não portava documentos de identificação. Nenhum familiar ou conhecido compareceu ao local, e os moradores ouvidos não reconheceram o homem.
Ainda conforme os relatos iniciais, a vítima possivelmente não era da localidade e pode ter sido atraída para o local do crime por meio de uma emboscada. Até o momento, não há informações sobre quantas pessoas teriam participado do homicídio.
Munições de calibre 38 foram encontradas com a vítima e recolhidas pelo Instituto de Criminalística (IC), responsável pelos procedimentos periciais.
A identidade da vítima e as circunstâncias do homicídio ainda dependem de esclarecimento pelas autoridades competentes.
Postado Por: Jailson Ferreira

CURVELO




