ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-049, EM GOIANA
Um adolescente identificado como Ednaldo Fidelis dos Reis Ferreira, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo, 25/10, às margens da rodovia PE-049, na zona rural de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações repassadas à polícia, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima, efetuado vários disparos e fugido em seguida.
Ednaldo era natural de Itaquitinga e morava no Engenho Canabrava, em Goiana. De acordo com a polícia, o corpo apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Ainda conforme informações policiais, uma das linhas de investigação considera a possibilidade de o crime estar relacionado a uma disputa entre facções criminosas. Os autores seriam, supostamente, integrantes de um grupo criminoso com atuação na região. Essas informações deverão ser apuradas durante as investigações.
Após os procedimentos periciais, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os exames necessários.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, com o objetivo de identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Postado Por: Jailson Ferreira

CURVELO




