OPERAÇÃO DA PM APREENDE 66 IPHONES SEM NOTA FISCAL NA ZONA SUL DO RECIFE

quarta-feira, 16 de setembro de 2026

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de 66 aparelhos celulares da marca iPhone, durante a manhã desta terça-feira (15), no bairro de Setúbal, na Zona Sul do Recife.

A apreensão ocorreu durante a Operação Saturação/Bloqueio, realizada por policiais do 19º BPM, que intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo na região, com abordagens e consultas aos sistemas disponíveis.

Durante a ação, os policiais abordaram um homem que transitava em uma motocicleta e carregava uma mochila de grandes dimensões. Durante a revista, foram encontrados 66 aparelhos celulares, sendo 55 novos e lacrados e 11 usados.

Segundo a Polícia Militar, nenhum dos aparelhos estava acompanhado de nota fiscal. Questionado sobre a procedência da carga, o homem informou que havia sido contratado por uma mulher para realizar o transporte dos celulares, mas afirmou não saber quem seria o destinatário dos aparelhos.

Diante da situação, os celulares foram apreendidos e o envolvido encaminhado para uma unidade da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis para apuração da procedência dos aparelhos e das circunstâncias do transporte da carga.

Postado Por: Paulo Fernando

CURVELO

CURVELO