HOMEM QUE TENTOU MATAR MULHER É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ÁGUAS BELAS
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (11), suspeito de tentar matar uma mulher durante a madrugada da quinta-feira (10), no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região torácica.
A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Águas Belas, sob a coordenação da delegada Alexciana Farias, após um intenso trabalho de diligências realizado de forma ininterrupta logo após o crime.
O suspeito, identificado como Renan Luis Oliveira Evangelista, foi localizado na manhã desta sexta-feira. Durante as diligências, os policiais também conseguiram apreender, no quarto utilizado pelo investigado, um revólver calibre 38, municiado com quatro munições intactas.
A rápida resposta da equipe policial foi fundamental para a localização do suspeito e a apreensão da arma que teria sido utilizada no crime. O empenho dos policiais, coordenados pela delegada Alexciana Farias, contribuiu para a elucidação inicial do caso e para a retirada de mais um suspeito de crime violento de circulação.
Ainda segundo a Polícia Civil, o autuado utilizava tornozeleira eletrônica, porém havia informações de que ele teria deixado de carregar o equipamento.
Diante dos fatos, Renan Luis recebeu voz de prisão e teve o flagrante formalizado. Ele permanece à disposição da Justiça, que deverá adotar as medidas cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando

CURVELO




