FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM IPOJUCA POR CRIMES DE EXTORSÃO E FURTO

sexta-feira, 11 de setembro de 2026

A captura ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Água Preta.

A Polícia Civil de Pernambuco efetuou a prisão de Lucineto Gonçalves de Holanda Marques na tarde de quinta-feira, 10/9. A captura do suspeito foi realizada no município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da Comarca de Água Preta, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A ação foi coordenada por policiais civis da 70ª Delegacia Municipal de Palmares, com suporte da assessoria de inteligência do NIZM-Dintel. A ordem judicial é fruto de investigações que apuram o envolvimento do homem nos crimes de extorsão e furto, tipificados nos artigos 158 e 155 do Código Penal Brasileiro.

Após ser localizado e detido, Lucineto passou pelos procedimentos policiais de praxe. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da Central de Flagrantes do Cabo de Santo Agostinho, onde permanece recolhido à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência de custódia.

Postado Por: Jailson Ferreira

CURVELO

CURVELO