DUPLO HOMICÍDIO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM RIBEIRÃO; UM DELES SERIA SUSPEITO DE PARTICIPAR DO CRIME

Dois homens foram assassinados a tiros dentro de uma residência na Vila Bandeirantes, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada de terça-feira (1º/9). As vítimas foram identificadas como Moisés Santos de Lima, de 41 anos, morador do imóvel, e Kaik Ryan da Silva Santos, apontado pela polícia como um dos suspeitos de participar da invasão.
Segundo informações da polícia, moradores ouviram disparos durante a madrugada e perceberam que criminosos haviam invadido a residência. Ao amanhecer, duas pessoas foram encontradas mortas no imóvel, sendo uma no interior da casa e outra no quintal.
O corpo encontrado no quintal foi identificado como o de Kaik Ryan. Conforme as informações repassadas à polícia, ele teria sido atingido por disparos durante a ação e morreu no local.
Um familiar de Moisés relatou às autoridades que reagiu à invasão utilizando uma espingarda. A suspeita é de que os disparos tenham atingido um dos homens que participaram da ação.
A dinâmica do crime e a participação de cada envolvido ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias das duas mortes e identificar os demais responsáveis pelo crime.






