CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM ESCADA/PE
Populares que transitavam pelo Engenho Canto Escuro encontraram o cadáver e acionaram imediatamente o policiamento local na área rural do município.
O corpo foi localizado no final da tarde de terça-feira, 29/9, em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como Marcilio Luís dos Ramos, de 24 anos, morador da cidade vizinha de Ipojuca, que estava desaparecido há cerca de quatro dias.
Segundo informações da polícia, durante o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), não foi possível identificar visualmente lesões ou a causa do óbito, em razão do avançado estado de putrefação em que o corpo se encontrava.
Após a conclusão dos procedimentos de praxe na cena do fato, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde exames periciais indicarão a causa exata da morte.
A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Postado Por: Jailson Ferreira

CURVELO




