VEREADOR DE PARANATAMA, JOSA MOITA, MORRE NO RECIFE APÓS SER ATROPELADO NA BR-423

segunda-feira, 31 de agosto de 2026

O vereador de Paranatama, Josemar Luiz de Melo, conhecido como Josa Moita, de 63 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (31), no Hospital da Restauração, no Recife, após não resistir aos ferimentos sofridos em um atropelamento ocorrido na tarde do último sábado (29).

O acidente aconteceu nas dependências de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-423, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. As circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Após o acidente, Josa Moita foi socorrido e levado inicialmente para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido, no domingo (30), para o Hospital da Restauração, no Recife, onde recebeu atendimento médico especializado.

Apesar dos esforços da equipe médica, o vereador não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira.

A morte de Josa Moita causa comoção no município de Paranatama, onde ele exercia o mandato de vereador.

Postado Por: Paulo Fernando