MECÂNICO É ASSASSINADO A TIROS EM TIMBAÚBA, NA MATA NORTE DE PERNAMBUCO
Um mecânico de 31 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado (29), na Rua dos Magos, no município de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.
A vítima, identificada como Tarcísio Silva de Queiroz, estava ingerindo bebida alcoólica na companhia do sogro e da sogra, quando dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.
Mesmo atingido, Tarcísio ainda conseguiu correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nas proximidades. O casal que estava com ele não foi atingido pelos disparos.
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários para o início das investigações.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.






