HOMEM É EXECUTADO A TIROS APÓS SER CHAMADO PARA FORA DE CASA EM IGARASSU

quinta-feira, 13 de agosto de 2026

Everaldo Bezerra, de 28 anos, foi atingido por pelo menos cinco disparos no Residencial Palmeiras; polícia encontrou possível droga e balança de precisão na residência

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira, 12/8, no Residencial Palmeiras, no Loteamento Agamenon, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Everaldo Bezerra da Silva.

Segundo informações repassadas à polícia, Everaldo estava em casa com a esposa quando pessoas bateram no portão e o chamaram para sair. A vítima foi até a entrada da residência e, pouco depois, a esposa ouviu os disparos de arma de fogo.

Everaldo foi atingido por pelo menos cinco tiros e caiu sem vida. No local, foram encontrados estojos de munições que teriam sido utilizados durante o crime.

Durante a ocorrência, policiais militares realizaram buscas dentro da residência e localizaram uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão. A possível relação desses materiais com a vítima será investigada pela Polícia Civil.

Moradores da área demonstraram receio em fornecer informações sobre o crime e sobre a rotina da residência. Há suspeitas preliminares de que Everaldo poderia ter ligação com o tráfico de drogas, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente e será apurada durante as investigações.

A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística (IC), que realizou os primeiros procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil de Pernambuco ficará responsável pela investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira