HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO QUINTAL DE CASA EM CARUARU

sábado, 29 de agosto de 2026

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (29), no quintal da própria residência, localizada na 5ª Travessa Panamericana, no bairro Nova Caruaru, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Gabriel de Lira Torres, de 22 anos, que trabalhava como servente de pedreiro. Natural de Belo Jardim, Gabriel morava em Caruaru havia aproximadamente sete meses.

De acordo com o irmão da vítima, Bruno de Lira, que reside no bairro Rendeiras, ele foi informado sobre o crime por uma vizinha durante a manhã. Segundo o relato, Gabriel havia saído para passear com o cachorro durante a noite e, após retornar para casa e trancar a porta, criminosos teriam arrombado o imóvel e efetuado vários disparos contra ele no quintal.

Ainda segundo o irmão, Gabriel era usuário de drogas e, quando consumia bebidas alcoólicas, costumava se envolver em confusões. Ele teria sido conduzido algumas vezes à delegacia, mas nunca chegou a ser recolhido ao sistema prisional.

O delegado da Força-Tarefa de Homicídios, Dr. Samuel Vital, informou que a vítima foi atingida por vários disparos de armas de calibres diferentes. Conforme as primeiras informações da investigação, o homicídio teria sido praticado por mais de uma pessoa.

Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Quem tiver informações que possam contribuir com as investigações pode entrar em contato, de forma anônima, com o WhatsApp-Denúncia da Divisão de Homicídios, pelo telefone (81) 9 9488-7042, ou com o Disque-Denúncia Agreste, através do número (81) 3719-4545.

Postado Por: Paulo Fernando