HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-040 EM CHÃ DE ALEGRIA
Um homem de 47 anos foi assassinado na noite da quarta-feira (15/7), às margens da PE-040, no município de Chã de Alegria, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima foi identificada como Adriano Gomes da Silva.
De acordo com informações repassadas pela família à polícia, Adriano estava saindo de casa quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Ainda segundo os familiares, a vítima tentou fugir e se esconder em uma área de mato próxima à residência, mas foi perseguida pelo criminoso, alcançada e atingida por novos disparos, morrendo no local.
Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.






