HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE CASA EM PALMARES
Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (18), na Avenida Alcides Teixeira, no bairro Santa Rosa, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima, identificada como Petrônio Silva de Farias, chegava de mototáxi em frente à residência onde morava, acompanhado da esposa. Enquanto ela entrou no imóvel para guardar as compras, ouviu diversos disparos de arma de fogo. Ao sair, encontrou o marido caído na calçada, já sem apresentar sinais vitais.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta passaram a seguir Petrônio. Assim que ele desembarcou do mototáxi, o passageiro desceu da moto e efetuou vários disparos contra a vítima. Após a execução, os criminosos fugiram e não foram localizados.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. Moradores da região informaram que Petrônio atuava realizando empréstimos de dinheiro a juros. No entanto, a esposa declarou aos policiais que desconhecia qualquer ameaça ou desavença que pudesse ter motivado o crime.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que realizaram a perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
O caso será investigado pela 18ª Delegacia de Homicídios de Palmares, que trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.






