HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM ÁREA DE MATA NO MUNICÍPIO DE LIMOEIRO

quinta-feira, 16 de julho de 2026

Um homem foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (15), em uma área de mata localizada na Vila da Paz, no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Rafael Sebastião Félix, de 27 anos. O corpo estava em um local de difícil acesso e apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, indicando execução.

De acordo com informações apuradas, Rafael possuía antecedentes policiais e era apontado como usuário e envolvido com o tráfico de drogas.

Equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que efetuaram os procedimentos periciais no local do crime.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido aos exames de praxe.

A Delegacia de Homicídios dará continuidade às investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Postado Por: Paulo Fernando