DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS DENTRO DE CASA EM CARUARU
Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (9/7), por volta das 9h, no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como José Orlando Silva de Barros, de 34 anos, e Rafael Galdino da Silva, de 43.
De acordo com a polícia, José Orlando foi encontrado sobre uma cama com lesões provocadas por disparos de arma de fogo. Já Rafael Galdino estava caído no chão da cozinha, também atingido por tiros.
Durante a perícia, foi constatado que os criminosos provavelmente utilizaram um revólver calibre 38 na execução das vítimas.
Segundo informações repassadas por moradores, pelo menos três indivíduos chegaram ao imóvel a pé, efetuaram os disparos e, em seguida, deixaram o local caminhando em direção à rodovia.
Equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos periciais, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do duplo homicídio. Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).








