CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ENTERRADO EM MATAGAL ÀS MARGENS DA BR-104, EM CARUARU
Cadáver apresentava sinais de violência e estava em uma cova improvisada próxima a uma estrada.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira, 30/06, às margens de uma estrada próxima à BR-104, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, o corpo estava enterrado em uma cova localizada dentro de uma área de matagal. Durante os primeiros levantamentos periciais, foram constatadas fraturas em diversas partes do corpo, além de indícios de que a vítima teria sido assassinada e posteriormente ocultada no local.
Segundo a polícia, a vítima pode ter sido morta por golpes de arma branca ou por espancamento. Há ainda sinais de que o corpo foi queimado antes de ser enterrado.
A descoberta ocorreu após um homem que trafegava pela estrada relatar ter recebido informações sobre o desaparecimento de um rapaz desde a quarta-feira da semana anterior. Ao perceber sinais de uma possível cova e vestígios de fogo nas proximidades, ele acionou a Polícia Militar.
Equipes policiais estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais. A dinâmica do crime, bem como a autoria e a motivação, ainda são desconhecidas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação da vítima.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso.







