CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É LOCALIZADO EM ÁREA DE MATA E CASO É INVESTIGADO EM SIRINHAÉM
O corpo de um homem que estava desaparecido desde a última quinta-feira (2) foi encontrado na manhã do domingo (5), em uma área de mata nas proximidades de um açude, no Loteamento Novo Horizonte, localizado no Engenho Tinoco, distrito de Santo Amaro, no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Edvaldo Ciríaco Pereira da Silva, de 30 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi localizado.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram a perícia no local. A análise preliminar indica que Edvaldo foi assassinado com disparos de arma de fogo, embora a causa da morte ainda dependa da conclusão dos exames periciais.
Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo, confirmando que a vítima estava desaparecida há três dias.
Após a perícia, o cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. A Polícia Civil instaurou inquérito e dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar a autoria e a motivação do homicídio.






