POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO COM PLACA ADULTERADA EM BELO JARDIM
Na noite desta quinta-feira (18), policiais militares do 15º BPM recuperaram um veículo roubado durante uma ação realizada no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.
As equipes realizavam averiguações sobre um Volkswagen Polo de cor preta que circulava com sinais de adulteração na placa. Durante a abordagem e consulta aos dados do automóvel, os policiais constataram que o veículo havia sido tomado de assalto por criminosos armados no início deste mês, na região de Candeias, em Recife.
Durante as buscas no interior do carro, foram encontradas duas balaclavas, uma munição calibre 9 milímetros pinada e uma porção de substância semelhante à maconha. A placa original do veículo não foi localizada pelos policiais.
O automóvel recuperado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. As investigações devem prosseguir para identificar os responsáveis pelo roubo e pela adulteração do veículo.






