POLÍCIA MILITAR APREENDE 1,6 KG DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO EM LAGOA GRANDE

quinta-feira, 18 de junho de 2026

A Polícia Militar de Pernambuco apreendeu aproximadamente 1,6 quilo de maconha durante uma operação realizada na quarta-feira (17), na zona rural do município de Lagoa Grande, no Sertão do Estado.

A ação foi desencadeada após informações repassadas pelos setores de inteligência da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ª CIPM), que indicavam a possível comercialização de entorpecentes na localidade conhecida como Riacho do Recreio.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam a presença de suspeitos, que fugiram por uma área de caatinga ao notar a aproximação do efetivo. Apesar das buscas realizadas na região, os indivíduos não foram localizados.

Durante a operação, os militares encontraram cerca de 1,6 quilo de maconha acondicionada e pronta para ser comercializada. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em toda a região do Sertão pernambucano.

Postado Por: Paulo Fernando