PM APREENDE MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK APÓS TROCA DE TIROS EM ABREU E LIMA
Policiais militares do 17º BPM apreenderam mais de meio quilo de crack durante uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
A ação foi desencadeada após informações apontarem a atuação de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na localidade. Diante das denúncias, equipes do Grupo Tático montaram um cerco estratégico para abordar os envolvidos.
Ao perceberem a aproximação do efetivo policial, os suspeitos abriram fogo contra os militares, que reagiram à injusta agressão. Após a troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir por uma área de difícil acesso, abandonando no local 506 gramas de crack.
Todo o entorpecente apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar segue realizando diligências na tentativa de identificar e localizar os suspeitos que participaram da ação criminosa.






