HOMEM É EXECUTADO A TIROS EM FRENTE A BAR NO LOTEAMENTO SANTANA, EM CARPINA

quinta-feira, 25 de junho de 2026

Criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros no início da noite de quarta-feira, 24/06, no Loteamento Santana, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Breno Flávio de Moura Silva, de 25 anos. De acordo com informações da polícia, ele estava sentado em uma calçada em frente a um bar, na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido pelos criminosos.

Segundo os levantamentos iniciais, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Breno, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a perícia, foram encontradas ao redor do corpo várias cápsulas de munição de pistola calibre 9mm, evidenciando a intensidade da violência.

Familiares informaram à polícia que a vítima não possuía desafetos conhecidos nem havia informações sobre envolvimento com atividades ilícitas.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), enquanto a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira