DUPLO HOMICÍDIO: JOVENS SÃO EXECUTADOS COM VÁRIOS TIROS EM ABREU E LIMA

domingo, 07 de junho de 2026

Dois jovens de 18 anos foram mortos a tiros na noite de sexta-feira, 5/6, na Rua da Linha, no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife; as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações da polícia, João Filipe Souza de Lima, de 18 anos, morreu no local do crime. Já Edson Mota da Silva Júnior, também de 18, chegou a ser socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, mas faleceu após dar entrada na unidade de saúde.

Durante os trabalhos periciais, foram encontrados no local estojos de munições dos calibres 38, 40 e 12, indicando a utilização de diferentes armas no crime.

Segundo relatos de moradores repassados à polícia, os autores dos disparos estavam em um carro. No entanto, as características do veículo e a identidade dos suspeitos ainda não foram confirmadas.

Após os procedimentos realizados no local, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio e trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Postado Por: Jailson Ferreira