CARRETA SAI DA PISTA, ATINGE POSTES E IMÓVEIS E DEIXA DOIS FERIDOS NA BR-232, EM BEZERROS

terça-feira, 23 de junho de 2026

Um acidente envolvendo uma carreta deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (22), no Km 101 da BR-232, no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco, no sentido Caruaru.

De acordo com informações, o motorista da carreta perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela via principal da rodovia. O veículo acessou a via local, saiu da pista e atingiu dois postes de iluminação pública, além de imóveis localizados às margens da rodovia.

Para evitar uma colisão com a carreta desgovernada, o condutor de uma motocicleta precisou sair da pista, mas acabou sofrendo ferimentos durante a manobra.

O motorista da carreta e o motociclista foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Bezerros. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Neoenergia estiveram no local para controlar a situação e realizar os procedimentos necessários.

A carreta foi removida por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (23), quando a via local foi totalmente liberada para o tráfego.

Postado Por: Paulo Fernando