RESIDÊNCIA É INVADIDA POR CRIMINOSOS E HOMEM EXECUTADO A TIROS
Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma residência na tarde da sexta-feira (22), na Rua Tacaicó, no bairro Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife.
A vítima foi identificada como Evaldo Ferreira da Silva, de 29 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu antes de receber socorro.
Evaldo foi atingido na cabeça e na mão, possivelmente ao tentar se defender dos tiros. Moradores relataram que ele havia alugado a casa há cerca de duas semanas e costumava sair apenas no período noturno.
Equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e da Força-Tarefa de Homicídios da Polícia Civil.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.






