POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM TAMANDARÉ
Policiais militares da 10ª CIPM prenderam, no início da tarde desta terça-feira (19), três suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na madrugada da última segunda-feira (18), no bairro Oitizeiro, no município de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco.
Foram presos Sandro Miguel, de 26 anos, Alisson Breno, de 21 anos, e Ingrid Maria, de 22 anos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica. De acordo com a polícia, o trio foi capturado em flagrante durante uma ação rápida realizada após levantamentos e diligências das equipes policiais.
Com os suspeitos, os militares apreenderam um revólver calibre 38, porções de drogas, aparelhos celulares e diversos pacotes utilizados para embalar entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, o crime possui ligação com o tráfico de drogas na região. A prisão dos envolvidos é considerada uma importante resposta das forças de segurança no combate à criminalidade no litoral pernambucano.
RELEMBRE O CASO
A vítima do homicídio foi o adolescente Andrevi Martins do Nascimento, de 17 anos, assassinado na madrugada da segunda-feira (18), na Rua do Toco, no bairro Oitizeiro.
De acordo com informações repassadas à polícia, o jovem estava sentado na área da residência de uma amiga aguardando a entrega de um lanche, quando homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Andrevi morreu ainda sentado na cadeira, antes da chegada do socorro.
O entregador que faria a entrega do lanche encontrou o adolescente já sem vida e acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo informações preliminares, a vítima possuía passagens pela polícia e teria envolvimento com drogas.






