MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA DURANTE BLITZ EM CORTÊS

segunda-feira, 25 de maio de 2026

Veículo apresentava adulteração no chassi e possuía restrição de roubo, segundo a PM

Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 24/5, no bairro Santa Terezinha, em Cortês, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a PM, a apreensão aconteceu durante rondas, abordagens e blitz realizadas na Rua Luiz Braga. Os policiais identificaram uma motocicleta com placa RZE-5J93 apresentando sinais de adulteração na numeração do chassi, que estava reaberta.

Ainda segundo a polícia, a numeração do motor permanecia intacta. Após consulta no sistema da SDS-PE, foi constatado que o motor possuía restrição de roubo e que a placa original da motocicleta seria RZE-9F02, também com registro de roubo.

O homem de 22 anos que estava com o veículo informou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 6,5 mil de uma pessoa desconhecida por meio de uma negociação realizada em rede social.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Palmares para adoção das medidas cabíveis. Já a motocicleta apreendida permaneceu na Delegacia de Polícia de Cortês.

Postado Por: Jailson Ferreira