MAIS UM FEMINICÍDIO: MULHER É MORTA POR ESPANCAMENTO EM PETROLINA
Vítima foi encontrada com marcas de agressões na cabeça; suspeito fugiu após o crime
Um caso de feminicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 07/5, no bairro Quati I, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, Maria do Socorro Cleonice de Oliveira, de 46 anos, foi assassinada dentro da própria residência, localizada na Rua Geraldo Alves dos Santos.
De acordo com informações, o companheiro da vítima havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica fora de casa e, ao retornar pela manhã, iniciou uma discussão com Maria do Socorro. Testemunhas relataram que o suspeito era bastante ciumento e mantinha constantes brigas com a companheira. Quando estava alcoolizado, também costumava quebrar objetos da residência e pertences da vítima. Maria foi encontrada morta, em cima da cama, apresentando diversos hematomas na região da cabeça.
Após o crime, o suspeito fugiu com ajuda de um irmão. O homem possui histórico de violência doméstica contra outras companheiras, conforme relatos repassados à polícia.
O caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela Polícia Civil.






