HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR AGRESSÃO E AMEAÇA CONTRA ESPOSA EM BARREIROS
Suspeito teria agredido a vítima e feito ameaças com um facão durante a madrugada
Policiais civis da 72ª Circunscrição Policial de Barreiros prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 27/5, um homem suspeito de praticar violência doméstica contra a própria esposa no município de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, Ronildo da Silva é investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Segundo as investigações, o suspeito, sob efeito de álcool, iniciou uma discussão durante a madrugada e passou a agredir a vítima fisicamente, causando lesões na testa e nos braços.
Ainda conforme a polícia, o homem também teria ameaçado a companheira utilizando um facão.
Com medo, a vítima esperou o suspeito dormir para fugir da residência e buscar abrigo na casa de uma cunhada. No entanto, o autuado teria ido até o local, quebrado o vidro de uma janela com uma muleta e ameaçado matar a mulher caso a polícia fosse acionada.
Após diligências, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. A arma branca utilizada nas ameaças foi apreendida.
Ronildo da Silva foi encaminhado para a carceragem da 13ª DESEC, onde permanecerá à disposição da Justiça.






