HOMEM É PRESO E MENOR APREENDIDO SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SERTÂNIA

terça-feira, 26 de maio de 2026

Um homem foi preso e um menor apreendido nesta terça-feira (26), durante uma operação realizada pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Sertânia, sob o comando do delegado Jefferson Douglas, com apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar. Os dois são suspeitos de participação em um homicídio qualificado consumado ocorrido no município.

A ação policial foi desencadeada após o assassinato de Lucas Leonardo Santos da Silva, registrado na segunda-feira (25). Segundo as investigações preliminares, a vítima foi surpreendida dentro da própria residência e morta com vários golpes de faca. A motivação do crime, de acordo com a polícia, seria uma desavença de natureza passional.

Logo após o homicídio, equipes iniciaram diligências contínuas para localizar os envolvidos. Com o avanço das investigações e o cruzamento de informações, os suspeitos foram encontrados escondidos em uma residência no município.

Durante a operação, foi montado um cerco tático no imóvel. Ao perceberem a chegada das forças de segurança, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas acabaram sendo interceptados e capturados pelos policiais.

Após os procedimentos legais realizados na Delegacia de Sertânia, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Arcoverde, onde permanecem à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Postado Por: Paulo Fernando