HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ÁREA DE MANGUE NA IMBIRIBEIRA, NO RECIFE

quinta-feira, 21 de maio de 2026

Vítima apresentava perfurações provocadas possivelmente por golpes de faca

Um homem foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, 20/5, em uma área de mangue no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

O corpo foi localizado nas proximidades da Avenida Desembargador José Neves, antes do Túnel Augusto Lucena.

A vítima não portava documentos e ainda não foi oficialmente identificada. Segundo informações da polícia, o homem apresentava perfurações provocadas possivelmente por golpes de faca peixeira.

De acordo com relatos de moradores da região, a vítima era conhecida popularmente pelo apelido de “Treloso” e vivia em situação de rua.

Equipes da Força-Tarefa de Homicídios estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos, constatando sinais de violência compatíveis com homicídio por arma branca.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação oficial.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Postado Por: Jailson Ferreira