CORPO DE HOMEM AMARRADO E BALEADO É ENCONTRADO EM CANAVIAL DE RIBEIRÃO
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã de quarta-feira, 27/5, em um canavial às margens da BR-101, localizado na Usina Estreliana, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
Segundo informações da polícia, a vítima estava com as mãos amarradas e apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no rosto e no tórax.
De acordo com a ocorrência policial, equipes da delegacia receberam denúncias sobre a presença de um corpo no local e, ao chegarem à área indicada, confirmaram o homicídio. O homem trajava camisa e bermuda preta.
Ainda conforme a polícia, a vítima possuía uma tatuagem com o nome “Aline” no pescoço e outra de um lobo no peito, características que poderão auxiliar na identificação do corpo.
Até o momento, nenhum familiar ou conhecido compareceu para reconhecer a vítima.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação do crime.






