ADOLESCENTE É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RIBEIRÃO

sábado, 16 de maio de 2026

Criminosos invadiram residência e efetuaram vários disparos contra a vítima, segundo a PM

Três homens armados invadiram uma residência e balearam um adolescente de 17 anos durante uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta sexta-feira, 15/5, no bairro Vila Rica, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Invasão da Casa das Caixas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram a porta da casa da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O adolescente foi atingido no abdômen, mandíbula, braços e pernas.

Ainda segundo a PM, a vítima recebeu os primeiros socorros dos policiais até a chegada de uma equipe do Samu. Em seguida, o jovem foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com informações médicas, o estado de saúde do adolescente é estável e ele não corre risco de morte.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Jailson Ferreira