HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM GARANHUNS APÓS AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA

quarta-feira, 15 de abril de 2026

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15) por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no município de Garanhuns, suspeito de cometer crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica.

De acordo com informações da polícia, a vítima compareceu à Delegacia da Mulher e relatou uma série de agressões praticadas pelo companheiro. Ainda segundo o relato, na manhã do mesmo dia, ela teria sido agredida com uma enforcadora, o que provocou uma lesão visível em seu pescoço.

A vítima também afirmou que foi alvo de xingamentos e ameaças por parte do agressor, que teria dito que ela sofreria consequências caso o denunciasse. Mesmo diante das intimidações, a mulher decidiu procurar ajuda policial.

Após o registro da ocorrência, os agentes iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito, efetuando a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

O homem permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia, que irá determinar se ele responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso.

Postado Por: Paulo Fernando