HOMEM É DETIDO E ESPINGARDA É APREENDIDA DURANTE AÇÃO POLICIAL EM GAMELEIRA
Suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia; arma e munições foram encontradas em área de difícil acesso
Um homem foi detido durante uma ação da Polícia Militar na noite de quarta-feira, 15/4, no final da Rua Vila da Ponte, no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com o 10º BPM, o efetivo realizava patrulhamento em uma área de difícil acesso, onde o tráfego é restrito a motocicletas, quando avistou três indivíduos em motos.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, dois suspeitos fugiram tomando destino ignorado, enquanto o terceiro foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante buscas nas proximidades, os militares localizaram uma espingarda calibre 36, além de uma mochila contendo quatro cartuchos intactos e um deflagrado, compatíveis com a arma apreendida.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.






