BEPI PRENDE HOMEM COM ESPINGARDA, REVÓLVER E MUNIÇÕES EM GARANHUNS
Um homem foi preso na noite deste domingo (26), durante uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Boa Vista, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
A prisão aconteceu durante a Operação Combate à MVI, quando os policiais abordaram Felipe Rodrigues da Silva, de 36 anos. Durante a revista, a equipe encontrou armas de fogo, munições e acessórios utilizados para armamento.
Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 13 munições calibre 12, um revólver calibre 38, 17 munições calibre 38, uma munição calibre 357, um coldre de couro, um speed load e uma maleta para revólver.
Após a abordagem, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Seccional, onde foram adotadas as medidas cabíveis.






