ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM PALMARES, “LÉO BALADA” É PRESO EM SÃO PAULO

sexta-feira, 17 de abril de 2026

Suspeito é investigado por estelionato contra mais de 30 vítimas; prisão ocorreu durante operação conjunta

Um homem acusado de praticar diversos golpes no município de Palmares foi preso nesta sexta-feira, 17/4, durante uma operação conjunta das polícias civis de Pernambuco e de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Ferreira da Silva, conhecido como “Léo Balada”, foi localizado na cidade de Itaquaquecetuba, no estado de São Paulo. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Palmares.

A ação foi realizada no âmbito dos serviços operacionais do Dia “D”, sob coordenação do delegado Marivon Gomes, titular da 70ª Circunscrição Policial, com apoio da equipe Garra/Dope da Polícia Civil paulista e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

As investigações apontam que o suspeito teria aplicado golpes de estelionato contra mais de 30 vítimas em Palmares, causando prejuízos financeiros por meio de práticas fraudulentas. Outras possíveis vítimas ainda estão sendo identificadas pelas autoridades.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia no estado de São Paulo, onde permanece à disposição da Justiça.

Postado Por: Jailson Ferreira