MULHER DE 20 ANOS É ASSASSINADA A TIROS APÓS DISCUSSÃO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

segunda-feira, 09 de junho de 2025

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando um crime de feminicídio ocorrido na tarde do domingo (8), na zona rural do município de Araripina, no Sertão do Estado. A vítima foi identificada como Maria Sthefany Alves da Silva, de 20 anos, assassinada com um tiro na cabeça após uma discussão com o suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma testemunha relatou que a jovem discutia com um homem, quando ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a cabeça dela. Após o crime, o suspeito fugiu do local e continua foragido.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos e dar início à investigação. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre a identidade do autor dos disparos, nem qual era a relação dele com a vítima.

O caso está sendo tratado como feminicídio — crime caracterizado pelo assassinato de mulheres em razão do gênero — e segue sob investigação. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito seja repassada, de forma anônima, à polícia.

Postado Por: Paulo Fernando