QUADRILHA ROUBA CARRO DE MOTORISTA DE APLICATIVO EM GARANHUNS E ABANDONA APÓS COLISÃO

quarta-feira, 20 de março de 2024

Um roubo de veículo foi registrado em Garanhuns/PE. O crime ocorreu na Cohab I, quando um Fiesta vermelho foi roubado por um grupo de assaltantes durante à madrugada desta quarta-feira, 20.

A vítima acionou a polícia e relatou que estava trabalhando como motorista por aplicativo e, na madrugada, por volta das 02h30, ao atender a uma corrida, foi abordado por quatro indivíduos que o assaltaram, levando não apenas seu veículo, mas também seu celular, relógio e documentos pessoais.

De acordo com o relato da vítima, a corrida foi solicitada por uma mulher em uma residência na Rua Wilson Urquisa, no bairro Magano. Ao chegar ao local, encontrou a solicitante acompanhada por quatro homens, aparentemente embriagados. Após entrarem no carro, os assaltantes ordenaram que seguisse em direção à Avenida Duque de Caxias. Durante o trajeto, próximo à Cohab I, um dos criminosos anunciou o assalto, ameaçando o motorista com uma faca, e ordenou que seguisse em direção à Mãe Rainha.

Posteriormente, o motorista foi amarrado e um dos assaltantes assumiu a direção do veículo e seguiu em direção à Fundação Bradesco, na zona rural. No entanto, em um determinado momento, perdeu o controle do carro e colidiu com uma parede de um terreno, danificando o veículo que ficou sem funcionar. Os criminosos fugiram do local levando os pertences da vítima, incluindo sua carteira, tênis, celular e dinheiro.

O motorista conseguiu ajuda de moradores locais e entrou em contato com seus familiares e polícia. A polícia civil investiga as ações criminosas da quadrilha e busca identificar todos os envolvidos no assalto.

Postado Por: Jailson Ferreira