HOMEM É ASSALTADO POR QUADRILHA USANDO MOTOS EM BREJÃO/PE

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Cerca de quatro elementos, utilizando duas motocicletas, roubaram uma moto por volta das 19h10 de terça-feira, 16, no Sítio Jenipapo do Rocha, zona rural do município de Brejão/PE. O veículo roubado tem placa QYA-1955, cor branca e modelo NXR 160 Bros.

A vítima relatou à polícia que ao sair de casa na moto para realizar uma entrega, no trajeto foi abordada por duas motos que se aproximaram na direção oposta, cada uma com dois homens a bordo. As motos fecharam rapidamente a passagem, impedindo que ela fugisse.

Ainda segundo o homem, dois indivíduos desceram de uma das motos, sendo que o passageiro portava um revólver. Essa dupla tomou a moto e ordenou que ele entrasse no matagal e fugisse. A outra dupla permaneceu na outra moto, com o piloto armado com um revólver. Todos estavam usando capacetes, dificultando a identificação. Na fuga, seguiram na mesma direção que se aproximaram.

Esta foi a segunda moto roubada na mesma região, com os mesmos modos operantes, onde uma quadrilha utilizando duas motocicletas também roubou uma moto de mesmo modelo horas antes, no município de São João. As ações criminosas estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que tenta localizar e prender a quadrilha. Outros Roubos…

Postado Por: Jailson Ferreira