MOTOCICLETA É ROUBADA NA ZONA RURAL DE LAGOA DO OURO

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Dupla armada rende vítimas e foge em direção a Brejão; Polícia investiga o caso.

Na manhã da última quarta-feira, dia 10, por volta das 10 horas, foi registrado um roubo de motocicleta no Sítio Poço Dantas, zona rural de Lagoa do Ouro. Duas pessoas que transitavam pela estrada local foram surpreendidas por dois assaltantes armados.

O veículo roubado é uma motocicleta do modelo NXR 160 BROS, de cor vermelha, com a placa PEC-4E26. Conforme o relato das vítimas, enquanto percorriam a estrada, próximas a uma fazenda, foram abordadas por dois criminosos em outra motocicleta. Os assaltantes bloquearam o caminho e anunciaram o roubo, portando armas de fogo do tipo revólver e espingarda garrucha.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram rapidamente com a motocicleta roubada, seguindo em direção à cidade de Brejão. Equipes policiais foram imediatamente acionadas para tentar interceptar os suspeitos, mas, até o momento, não obtiveram êxito na captura da dupla.

A delegacia do município de Lagoa do Ouro já está conduzindo as investigações para esclarecer o roubo. A colaboração da comunidade local é essencial para fornecer informações que possam auxiliar na identificação e prisão dos criminosos.

Postado Por: Jailson Ferreira