CASA É INVADIDA POR CRIMINOSOS E VÁRIOS OBJETOS ROUBADO EM CALÇADO

segunda-feira, 04 de dezembro de 2023

Três indivíduos armados praticaram um roubo, levando uma caminhonete Strada de cor branca e diversos objetos de uma residência localizada no Sítio Várzea do Gado, em Calçado. O crime ocorreu durante à noite de domingo, 3.

As vítimas relataram à polícia que a casa foi invadida por criminosos portando revólveres. Os assaltantes subtraíram a caminhonete, um aparelho de som, televisores, celulares, aproximadamente R$ 3.000,00, entre outros itens. Posteriormente, deixaram as vítimas, uma mãe e dois filhos menores, amarrados, antes de empreender fuga. Algumas horas depois, a família conseguiu se libertar, arrombou a porta do cômodo em que estavam retidos e solicitou ajuda.

Após o assalto, as autoridades policiais iniciaram buscas pelos assaltantes, resultando na localização da caminhonete abandonada às margens da rodovia BR-423, no município de Lajedo.

O caso está sob investigação da polícia civil, que trabalha na identificação e captura dos assaltantes, bem como na recuperação dos objetos roubados.

“Fique por dentro das últimas notícias e atualizações em primeira mão! Siga-nos no TELEGRAM, INSTAGRAM e CANAL WHATSAPP

Postado Por: Jailson Ferreira